Fernando Leao
Moro em Londres, e por esse valor, eu vou no Brasil, trago o Bidon e entrego ao Arsenal (mas com o Arsenal pagando a passagem, é claro ).rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Bidon Arsenal - Ekrem Konur
Em resposta ao tópico:
Jornalista turco postou que o Arsenal gostaria de contratar o Bidon e que a proposta está na casa dos 86M Libras.
Não sei a veracidade, mas esse cara é bem informado no mercado da bola..