Antonio Matos
Ora se era a REAG o Fundo que administrava os recursos de pagamentos do Corinthians em relação a Arena junto a Caixa, ai fica a pergunta que não quer calar: 'e o prejuízo com o numerário em poder da dita cuja, para quem ficará a conta'?
Será que tinha cambalacho proposital nesse angu todo? E a rescisão ocorrida a apenas dois dias, hein?
Seria interessante aprofundar a investigação requerida pelo M.P, não acham?
em Bate-Papo da Torcida > REAG liquidada e o contrato do Corinthians com a Caixa?
Em resposta ao tópico:
Há 2 dias o Meu Timão noticiava a rescisão com a Reag no contrato com a Caixa.
Hoje o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial da empresa.
Mais um motivo para a diretoria acordar, ou será que vão deixar passar?
Fonte:



