Olha.o.romarinhooooo
Luis Fernando, cite 2 bons goleiros que viriam de graça por um salário baixo no Brasil.
Pelo visto, como o autor do tópico falou, você não entendeu bem o que é o ano de 2026 do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Aos que pedem um Goleiro Reserva...
Em citação ao post:
Quem pede Goleiro Reserva não entendeu nada do que vai ser 2026.
Clube enxugando despesas. É extremamente óbvio que um reserva jovem recém saído da base vai ser muito mais barato do que um contratado externamente com experiência (e salário alto).
Corinthians tem 300 posições prioritárias antes de trazer um goleiro reserva.