Murilo Augusto
Vão falar que da pra fazer DVD com lance bom de qualquer um
Mas detalhe, ele tem um ano só de Corinthians, poucos jogos e já tem aquilo tudo de lance
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Morelli - Mlk Liso - Eu lançaria esse ano
Em resposta ao tópico:
Mlk é bola em..
Além disso não é aqueles menino que são só a capa..
Joga uns vídeos no youtuve e verão o que estou falando..
Ai vão falar… mas é videozinho.. Rapaz esse mlk vai entortar alguns tá!
