Ruan Santana
São Paulo perde pra o são Bernardo, perde pra gente, cai o treinador e já passou quase metade da primeira fase sem pontuar, já pensou? Um sonho
em Bate-Papo da Torcida > E o Primavera hein?
Em resposta ao tópico:
Metendo 2x0 no Mirassol, primeira participação dos caras e batendo (até o momento) no organizado Mirassol. Como eu queria que os trikas não vencessem amanhã o São Bernardo...









