Juca Palácios
Mas desde que o Corinthians está fora movimento não existe lei proteja a nossa base. Pode processar mas vai perder, pode me negativar, mas eu não fiz essa regra ou formulei a regra ou fiz as leis do país, mas estas são opções do Corinthians.
1 - Devolve o jogador deles e volta para o movimento.
2 - Continua perdendo jogadores sem ter lei, ou associação alguma que nos proteja.
Acho completamente errado o que eles estão fazendo, e acho esse movimento uma sic. Deveria ter leis que protegessem atletas de base, mas vai por mim não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Alô diretoria, bora processar
Em resposta ao tópico:
Rapaz, se essa frase do dirigente imundo das Peppas não der um processo absurdo na FIFA, não sei mais o que daria. O cara caiu na tentação e deu um tiro no pé

