Gabriel Mandu
Em 2023 foi um dos principais responsáveis justamente por nos colocar naquela situação. Chegou a ficar 56 jogos sem marcar, primeiro gol dele em 2023 foi dia 30 de setembro em uma derrota que não mudou nada.
10 meses sem marcar.
Ou seja, se nós chegamos na rodada 30 quase caindo ele foi diretamente responsável!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson é menos ídolo que o Romero no Corinthians
Em citação ao post:
Emerson Sheik: Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa, Paulista
Angel Romero: 3 Paulista, 2 Brasileiro, Copa do Brasil
Até o Sheik dar assistência para o Romarinho na Bombonera pra empatar o jogo, e meter 2 gols na final da Libertadores, se não se lembra o Corinthians era uma piada ou se esqueceu?
Não vou desmerecer o Romero, jogador esforçado, fez alguns gols salvadores que livraram o Corinthians de ser rebaixado, mas ao meu ver, o Sheik foi muito mais importante pra História do Corinthians do que o Romero