x
Fórum do Corinthians

Emerson é menos ídolo que o Romero no Corinthians

Foto do perfil de Lucas

Lucas 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2026 às 02:38
Por Lucas Pinheiro de Melo (@lucas-pinheiro-de-me)

Romero além de mais gols que o Sheik, ficou quase 12 anos no clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 11/01/2026 às 02:41

Romero fez os dois gols da Final da Libertadores da América de 2012 e deu assistência para o Romarinho na La Bonbonera né?

Verdade.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 120 posts

@mortadela-anarquista em 11/01/2026 às 06:37

Ah mano olha isso cara, olha o que tenho que ler 6 da manha! Irmão que seu domingo seja uma sic.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.309 posts

@kapiau-pe-rachado em 11/01/2026 às 10:07

É cada besteira KKKKKK

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 708º

Detetive 4.795 posts

@fernando-cruz-gonzal em 11/01/2026 às 09:22

Só jogar é ídolo não estou entendendo se ficar 12 anos na reserva é ídolo? Ou fazer gol na final da Libertadores é ídolo? Se liga cara

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.568 posts

@pedro-henrique-liss1 em 11/01/2026 às 08:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 11/01/2026 às 07:04

Amigo, sugiro que procure o CAPS mais próximo da sua residência, seu cérebro claramente está funcionando com alguns parafusos a menos.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 11/01/2026 às 05:45

Leve o Romero pra sua casa e enfie no seu toba.

Foto do perfil de Sigmund Voodoo

Ranking: 8.189º

Sigmund 300 posts

@rafael-pedro-da-silv em 11/01/2026 às 04:51

Emerson Sheik: Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa, Paulista

Angel Romero: 3 Paulista, 2 Brasileiro, Copa do Brasil

Até o Sheik dar assistência para o Romarinho na Bombonera pra empatar o jogo, e meter 2 gols na final da Libertadores, se não se lembra o Corinthians era uma piada ou se esqueceu?

Não vou desmerecer o Romero, jogador esforçado, fez alguns gols salvadores que livraram o Corinthians de ser rebaixado, mas ao meu ver, o Sheik foi muito mais importante pra História do Corinthians do que o Romero

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 11/01/2026 às 03:59

Apesar do título da Libertadores com o Sheik, eu também acho o Romero mais marcante na história do Timão