William Mendes
Não defendo o Stabile, não consigo confiar plenamente. Mas quase sempre quem abre a boca pra prometer mundos e fundos (Augusto Melo, entre outros) é mais valorizado pela torcida do que alguém que não tem carisma e trabalha quieto, sem fazer alarde. Ele sim trouxe as 'pessoas técnica', como o Paz, sem ter prometido nada. Que continuemos com a 'Stabilidade' por enquanto.
em Bate-Papo da Torcida > Paz & Stabilidade em 2026
Em resposta ao tópico:
Pode ser que surja uma dobradinha que há tempos o Corinthians precisava. Se continuar assim eu apoio o Stabile por mais um mandato.
Olha essa declaração do nosso presidente. Totalmente oposta ao que o Lunático Melo pregava.