Alex Santos
Haaa Gabriel é ruim, bom é o kaio Cesar, esqueci.
Neymar também é ruim, melhor é o Pedro Milans kkkkkkkkkkkkkkk
Eu não queria Roni, queria Mateus Pereira do Fortaleza, reserva do reserva.
O certo é você, eu estou errado!
em Bate-Papo da Torcida > Quando chega o Leo natel árabe?
Em citação ao post:
E quem o Santos contratou quem de bom, você queria rony aqui? Gabriel menino? Bagregol? KKKKK piada. E o Atlético mg é saf é obv que vão ter mais dinheiro que nós.