Gabriel Mandu
Então, eu até acho que era a única solução pra derrubar o transfer ban e tal.
Mas precisaria cortar MAIS em salários ainda, pra mim o Memphis é muito bom, mas aqui só com 1.5 milhão de salário e olhe lá.
Fora que dar 50% da premiação da Copa do Brasil é extremamente irresponsável.
em Bate-Papo da Torcida > Master renova quase que dobrando o valor aportado
