Kauê Teodoro
Esses tempos um usuário comentou aqui no fórum que o Marcelo Grohe pode ficar livre no mercado daqui um tempo. Seria uma baita contratação, porém, msm ele com 38 anos seria titular em mts clubes aqui. Negócio é dar uma garimpada no mercado sul-americano.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um goleiro RESERVA
Em resposta ao tópico:
Não existe disputar uma Libertadores sem um goleiro reserva, e não me venha com esse papo de que o Felipe Longo dá conta.
Os jogos do brasileiro, ele estava se cagando de medo
