Valdomiro Mantovani
Bem isso!
Breno Bidon jogava muito na Base.
Como o Professor Dorival disse bem, Bidon é meia e não volante. Sempre foi meia na base, posição onde se destacou, e é ali que ele rende muito mais!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Bidon na Copa
Em citação ao post:
Tem que aproveitar a boa vontade de alguns da mídia aí pra fazer isso mesmo... E de quebra, esse mlk parar de ser timido de vez em campo. O que eu critiquei ele ano passado, não foi brincadeira... Aí derepente o mlk arrebenta logo quando mais precisamos. Se por um acaso, ele manter esse nível de atuação, e pintar ao menos na lista de lembrados para Copa, pode esperar oferta gorda para ele no meio do ano. POde ser o início da salvaçaõ do Corinthians.


