Edu Bardo
O time quando toma um gol abre as pernas, ainda mais com o desânimo de já estar fora da competição. Acho que todos continuam ganhando, mas quem dera o danubio tirasse pontos delas...
em Bate-Papo da Torcida > Teremos grandes jogos!
Em citação ao post:
Não sei não viu... O DAnubio fora bate pra caramba... Se não se acertar os bambi não segura eles la não... E para o S lorenço em casa... Axo que perde também... O Sp vai depender do Corinthians para se classificar, e já sabem né... Se depender do Timão... Estão fora.