Rodrigo Souza
Não sei não viu... O DAnubio fora bate pra caramba... Se não se acertar os bambi não segura eles la não... E para o S lorenço em casa... Axo que perde também... O Sp vai depender do Corinthians para se classificar, e já sabem né... Se depender do Timão... Estão fora.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos grandes jogos!
Em resposta ao tópico:
O san lorenzo provavelmente ganha das bibas lá, ou seja, 3 pontos pra cada lado e também serão somados mais 3 pontos cada contra o morto danubio. Somando 9 e 9 e Timão 12 pontos.
Resumindo o Corinthians será a balança para o segundo lugar...
