Edu Bardo
O san lorenzo provavelmente ganha das bibas lá, ou seja, 3 pontos pra cada lado e também serão somados mais 3 pontos cada contra o morto danubio. Somando 9 e 9 e Timão 12 pontos.
Resumindo o Corinthians será a balança para o segundo lugar...



