Gabriel Henrique
O cara acabou de chegar, não tem nem como culpar ele dessa vez.
em Bate-Papo da Torcida > Tinha que demitir este técnico no intervalo
Em resposta ao tópico:
Ridículo o cara eliminou o Corinthians sozinho... Fraco
Fernando Vera pode pegar o mesmo voo do Romero.. Foi mal nos 4 jogos