Gab
Não era nem o time reserva. Era o Sub 20 'reforçado' por uns 4 reservas dos ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo destrói e humilha Tite
Em citação ao post:
'destrói e humilha' é muita mágoa no coração KKKKKKKKKK primeiro jogo da temporada com o time praticamente todo reserva perdeu por 1 gol de diferença. Tá na hora de mudar a página amigão
