Iago Felipe
última vez que alguém falou *Deixa o homem trabalhar* não deu bom kkkkkk
Mas espero que ele faça um excelente trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o homem trabalhar!
Em resposta ao tópico:
Capacidade de gerir o futebol já sabemos que o Marcelo Paz tem. Vamos ver até onde ele ficará imune a ciumeira e perseguição dos 'imparciais' da imprensa. Que faça um excelente trabalho e que toda sua capacidade seja reconhecida. Aguardar bons frutos do Paz no Corinthians.