Roger Timão
Acho que alguns jogadores sim, mas falar de Giovane e Ederson eu acho um absurdo. Esses dois atletas foram muito mal aqui e ambos tiveram chances, então vir falar deles agora é fácil.
Uma coisa que o pessoal precisa entender sobre futebol é que tem jogadores que vão jogar mal aqui mas que podemos ir bem em outras equipes, esse é o caso dos dois jogadores que eu citei.
em Bate-Papo da Torcida > Ah, esse Fórum não sabe de nada!