Joseph Schwalk
Pq assinou? Pra quebrar o clube mesmo, se orienta
em Bate-Papo da Torcida > Sobre nosso presidente
Em citação ao post:
Quebrou onde? Você sabe pq a Caixa cobrou as cláusulas do contrato? Pq o Corinthians não pagou! Era só ter pago as parcelas!