João Vieira
Gabriel Paulista e Matheus Pereira eu conheço bem, no Besiktas eu não vi nada do Gabriel porém acompanhei muito ele na Europa, tem muita experiência e vai agregar muito na parte técnica. Sobre o Matheus Pereira é meia de origem, mas se tornou um segundo volante de muita qualidade na armação das jogadas, é um jogador que tá sempre tentando encontrar alguém livre, será mais útil que o Maycon.
Já Pedro Milas acredito que seja uma aposta em um jogador jovem e em crescimento, nunca vi jogar, mas pelos relatos é um cara muito forte na parte física que vai muito a linha de fundo fazer cruzamentos.
Precisa ainda de um lateral esquerdo, já que aparentemente Angileri não ficará e um ponta que quebrei marcação com drible e velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Estou gostando do Corinthians no mercado







