álex
Baita sorrisão massa! Moleque maneiro de mais! Espero que tenha sucesso na carreira! Por que na vida, com certeza ele já é campeão!
em Bate-Papo da Torcida > Que entrevista sensacional do Garota Jacaré!
Em resposta ao tópico:
Mlk me emocionou, ver a felicidade estampada no seu rosto, o brilho no olhar falando de ter entrado em campo, pqp sensacional.
É isso que esperamos dos garotos que sobem ao profissional, que amem aquilo que fazem, que vejam a bola como um prato de comida, que aproveitem a oportunidade e valorizem o clube formador.
A partir de hoje esta proibido falar mal do jacaré, esse mlk merece nosso apoio e precisa dar certo na carreira!

