Miguel Castro
Cara até aqui o pouco está ótimo, oxigenando elenco na medida certa, concordo com todas as saídas, e as contratações, e nomes especulados foram acertados. Minha única ressalva é o Gabriel Paulista, acho que ele vai dar certo, mas envelhemos muito a idade dessa zaga, os 3 principais acima de 32 anos, para uma temporada de quase 80 jogos isso vai pesar
em Bate-Papo da Torcida > Já senti o Dedo do Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Sai Maycon, Angileri, Talles e Romero
Vem Paulista e Matheus Pereira, a Base ganha mais chances e decidindo Jogos, e Dívidas sendo Pagas
