Vinicius Ortiz
Só vem, já queria antes, ele é bom sim, negocia uma troca em definitivo com o Félix Torres que vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Natanael (ld)
Em resposta ao tópico:
Promessa do Coritiba que foi vendido para o Atlético -mg e agora está sendo especulado no Timão. Eu participante acho um bom jogador pra compor elenco, ainda é jovem e já tem uma certa experiência.
