Joseph Schwalk
Caráter kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou com uma premonição: Dorival ídolo
Em citação ao post:
Torço por ele, é um cara de caráter, profissional e trabalhador. Torço também para que ele vença e a fiel mimizenta quebre a cara. Muitos aqui fazem de conta que não sabem a situação financeira do clube, o reforço que chegou se machucou, transfer ban, tirar um título disso é um milagre. Torço por ele. Gosto de gente que trabalha.