Junior Pícoli
O CBFla não tem dinheiro não
Falam que tem, mas não hora do vamover, num compra nem o goleiro dos sardinhas
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Respeito quem e contra, mas se subir pra 35€ mais 5€ bônus e alguns jogadores na negociação por empréstimo, não tem como segurar!
É vender e usar com sabedoria o dinheiro.
Agora 25€ está muito baixo!
Alan dos imundos foi 40€, pq um mlk que destruiu numa final vai ser menos?
Tá duro dorme VARmengo.