Alisson Alves
Hugo não serve nem para série B. Tem que se livrar logo dessa âncora.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Angilere vem Juan Sanabria
Em citação ao post:
Vai pagando luvas agora e mantem o Hugo, quando chegar o meio do ano teremos um bom jogador para revezar com o Bidu.
Ótima ideia meu mano!

