Jefferson Bertoncello
Bidon também joga nesta posição, assim como o Carillo! Ambos são melhores como 3º homem de meio campo pela qualidade, mas podem jogar de 2º também! E mesmo que não, acho que 2 jogadores por posição deveria ser a prioridade do clube, principalmente pela falta de jogadores para outras posições importantes, tais como LD, pontas e meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Salário do Maycon