Leo Srb
Não tem futebol pra seleção hoje, tinha quando foi revelado no Santos e quando estava no inter, momento já passou infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Análise do valor justo pelo Yuri Alberto
Em citação ao post:
Respeito sua opinião. É escabroso o rolo todo slk, e não concordo contigo, sou Corinthians, gosto pra caramba de copa do mundo, assisto todo jogo que puder independente de seleção, e claro a amarelinha! Não vejo yuri com futebol pra seleção, não tem jeito!