Rafael
Eu venderia o time para um Sheik ou o próprio governo Saudita.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não aprende!
Em citação ao post:
Não aprende mesmo, teve o ladrão mentiroso Augusto melo, André castro o executivo da XP que nunca foi da XP, e ainda acreditam em safiel kkkkkk