Felipe Silva
Ninguém foi lá negociar... E sim o empresário do jogador deixou bem claro que o jogador não quer voltar pra lá, se não iria na FIFA romper o contrato por conta da guerra. Com a faca no pescoço, o time aceitou a 'menos pior' das ofertas. Ficou a cargo apenas do jogador buscar seu destino.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Atlético-MG fez foi jogo sujo
Em resposta ao tópico:
E não pode ser esquecido.
Entendam o que vou dizer antes de saírem criticando.
Vejam vocês, o Corinthians foi lá e negociou com o clube dono do jogador e convenceu a liberá-lo sem custos.
Aí o Atlético-MG atravessa a situação e oferece um salário maior pra ficar com o jogador.
É que por se tratar do Maycon, está passando batido por ser um jogador que a maioria da torcida não queria mais ver aqui, muito menos renovando um contrato de 3 anos pagando uma fortuna por mês. Então a torcida tá achando bom. Mas o que o Atlético-MG fez não deixa de ser jogo sujo.
E se fosse um jogador que a torcida gosta e queria que ficasse? Aí não seria tão legal né?
O Corinthians não deveria deixar isso impune, mas sim repudiar o que o adversário fez e dar o troco. Por exemplo, ir lá e trazer o Hulk pra cá (apenas um exemplo, pode ser outro jogador).