Miguel Matos
Felizmente não teremos volante Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Contra a ponte escura
Em resposta ao tópico:
Eu começaria o ano dando rodagem a quem já mostrou potencial, e pode nos dar valor de retorno, o Dorival gosta da Base e nossa base é espetacular, apenas nunca tiver um técnico que soubesse cuidar dela.
Caso o Holandes voador não queira jogar te o Vitinho...
Vai Corinthians 3x0 na ponte fora o baile.