Julia Posey
Ele está trabalhando com medo de intervenção judicial.
Esse cara é tão podre quanto seu chefe Miguel Marques
em Bate-Papo da Torcida > Sem empolgação
Em resposta ao tópico:
Não quero me empolgar! Jamais...Mas nosso último presidente falava, falava e falava!E deu no que deu!Esse quase não fala...Mas devagar está tentando colocar um pouco de ordem na bagunça (Corrupção)de seus antecessores!Fazia tempo que não ouvia boas notícias sobre o Corinthians

