João Gomes
Quem não é calhorda, lixo, verme, escroto e demais adjetivos lá dentro do Corinthians? Cite uma pessoa do bem que tem lá? Não acha um! Só tem LIXO naquela sic!
em Bate-Papo da Torcida > Quem Aprovou o Contrato Com a Caixa é Calhorda!
Em resposta ao tópico:
Nosso nobre presidente do conselho, será que estava ausente da aprovação do acordo com a caixa, com taxa variável e mais 2%, isso é uma aberração qualquer empresa ou pessoa comum tem taxa fixa.
Agora o nobre presidente do conselho, se faz de corintiano e se nega a antecipar a reunião pra analisar a proposta da safiel, a sorte é que logo a polícia federal começa a colocar alguns em cana.
Nossa base é dominada por empresários, exemplo o tal de favela centroavante ruim da base, não pertence ao Corinthians, o clube é usado de vitrine, esse nenê do posto não deixa jogadores sem empresários, chegar ao sub 15.
