Juarez Augusto
Gaviões pra mim como corinthiano não tem credibilidade nenhuma. Essa torcida só faz alguma manifestação pra ganhar dinheiro em troca. Ex vaidebet agora esporte da sorte. Patroci nadires dos gaviões da fiel.
em Bate-Papo da Torcida > 'Silêncio ensurdecedor'
Em resposta ao tópico:
Este silêncio ensurdecedor da gaviões e também nenhuma nota ou manifestação com respeito ao aporte financeiro da Safiel a curto prazo, ação que deveria ser imediata, após divulgação de grande repercussão na mídia, que seria o início da nossa redenção financeira e o começo de competir de igual pra igual com os dois melhores times do futebol brasileiro, só leva a mais desconfianças dos relacionamentos, (desconfiança por parte da torcida não organizada) com os atuais dirigentes e ex dirigentes por parte da nossa principal torcida organizada. Esperamos uma nota/manifestação urgente da posição a respeito do assunto de parte, repito, de nossos maiores representantes.





