Robson Cabral
Correto a taxa de juros anual do empréstimo de CDI+3% é absurda, massss quem deve não tem como não perder dinheiro.
As dividas com Rojas e Félix também tem juros e correções, mas parece que pagaram sem esses juros, ou seja, o prejuízo é menor.
Os empréstimos estão com juros altíssimo para conter a inflação, isso afeta todos os setores da economia.
em Bate-Papo da Torcida > Taxa de juros do empréstimo
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que a taxa de juros do empréstimo é de quase 18% P.Q.P
Porque não largam o osso e deem uma chance pra SAFiel salvar o clube?
Empréstimo que só ajuda a curto prazo, isso vai virar uma bola de neve e tome mais dívidas no Corinthians, larguem o CORINTHIANS cambada de incompetente.