Baltazar Silva
Sim, ou estão adquirindo porcentagem de jogador.
A diretoria tem que ser transparente e falar o que está acontecendo.
em Bate-Papo da Torcida > 3 Transferbans em uma semana
Em citação ao post:
Com certeza, algum empresário de sucesso junto a essa diretoriazinha ridícula do SCCP levou o resto que faltava do Timão!
