Marcelo Bechi
Simples, os caras da safiel que apresentem o dinheiro, se com o dinheiro disponível os canalhas não quiserem assinar a safiel, daí é outra conversinha entre torcedor, comum ou organizado, e os canalhas
em Bate-Papo da Torcida > Safiel quer pagar o estádio é isso?