x
Fórum do Corinthians

Gabriel paulista livre no mercado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2026 às 22:23
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Gabriel paulista livre no mercado

O zagueiro que é Corinthiano rescindiu com o besiktas e quer jogar no Timão

Fonte GE

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 06/01/2026 às 22:27

35 anos já... Aí não dá.

Foto do perfil de Ruan Santana

Ranking: 2.017º

Ruan 1.877 posts

@ruan.19 em 06/01/2026 às 22:31

Problema é a idade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.524º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 07/01/2026 às 04:48

Pessoal aqui muito etarista, o Porto está contratando o Tiago Silva com 41.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.658 posts

@davi.marcos em 07/01/2026 às 02:35

Eu iria atrás só se ele usasse o lado torcedor dele e aceitar um salário baixo (não precisa ser de graça pq acho que é exagero, até pq é o trabalho dele, mas em casos assim dá pra fazer um contrato bom)

Foto do perfil de João Fields

Ranking: 6.826º

João 405 posts

@joao.fields em 07/01/2026 às 02:04

Não conheço o futebol do cara, mas zagueiro bom joga até uns 40 anos sem problemas.

Foto do perfil de Zépequeno Da Fiel

Ranking: 9.429º

Zépequeno 235 posts

@safiel2026 em 07/01/2026 às 01:58

Torcida fala da idade, mas eu não vejo problema nisso, desde que esteja bem fisicamente, pode ser útil sim

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Romero

Lucas 34 posts

@lucas-romero1 em 07/01/2026 às 01:45

Ótimo zagueiro
Vindo de graça da pra complementar o elenco
E quem saber ser titular

Com ele vindo da pra dar um tchau pra Félix e Caca (se a gente conseguir alguém que queira eles)

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 07/01/2026 às 00:58

Melhor que o que temos ele é

Foto do perfil de Eduardo Kerpen

Eduardo 1 post

@eduardo-kerpen1 em 06/01/2026 às 23:57

Devolvam esse estádio, voltem a pagar locação de um estádio, até formar uma parceria com alguma empresa que construa estádio nos moldes Palmeiras e se tornaremos um Flamengo, financeiramente - Caso contrário voltarão a contratar somente fim de carreira.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 06/01/2026 às 23:35

Se pode ele, pode Gamarra com 67.