Eliseu Castaldeli
Já vi outros jogos dele e eu acho ele bem fraco acompanho bem a base viu
em Bate-Papo da Torcida > Maioria desses mlks são ruins de mais
Em citação ao post:
Já vi o Pellegrin jogar várias vezes. Te garanto que não é ruim. Não avalie por um jogo só. Thomaz e Caraguá eu não gosto.