Phil Corintiano
Já vi o Pellegrin jogar várias vezes. Te garanto que não é ruim. Não avalie por um jogo só. Thomaz e Caraguá eu não gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Maioria desses mlks são ruins de mais
Em resposta ao tópico:
Tirou os melhorzinho do time
Caragua fraco
Pelegrín muito fraco
Thomas Lisboa fraco
Zagueiro Iago mlk é bom