Mosqueteiro
Dependendo do ponto de vista, até concordo, pois o pessoal esta andando com essas motos em clico faixas, em cima das calçada, ou seja tem que haver um regulamentação sim, pois é praticamente uma moto e pode ocasionar acidentes graves.
Mas concordo que o governo deve tá pensando muito mais no dinheiro do que na segurança
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Moto Elétrica
Em citação ao post:
Eu tenho uma irmão, e dahora, fácil de pilotar, porém n faz barulho isso aumenta o risco de acidente..
E outra o governo tá querendo exigir CNH e ser maior de 18 kkk
E aí da ter que licenciar kk
Os ladrões n perdem tempo né kkk
Mais te ajudaria sim
