Joseph Schwalk
Eu preferia dois novos contratados de titular, mas já que renovou com gh, é ele e outro contratado, pagamos mais de R$20 milhões no cacá, cadê interessados em pagar isso por ele?
em Bate-Papo da Torcida > Qual deve ser a dupla de zaga para 2026