Vagner Alencar
Camacho e Com a fêmea, Mal bueno, Tammy, Jão, Pit Bitoca, Pabloça e Ruimero, eita...se liga nos 'craques ' que a torcida gosta.
em Bate-Papo da Torcida > A selfie de 2017 finalmente em preto e branco
Em resposta ao tópico:
Curiosamente quem encerra a selfie é o próprio Romero, que deixa o clube em definitivo.
Uma selfie de 2017 demorou 8 anos para que não tivesse mais ninguém daquela foto no elenco.
Vocês queriam alguém de volta ao Timão?