Alexandro Jesus
Concordo totalmente contigo Nicolau, inclusive por esse motivo também, sou contrário a opção de SAFiel.
Né
VLW/TMJ
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cedeu, pior que não considera a torcida!
Em citação ao post:
Cara, pra essas coisas, ainda bem que não escuta a torcida. Ou não queremos uma gestão profissional? Torcida é antes de tudo paixão, pessoal já teria dado o Yuri de graça na má fase...