Rodrigo Gonzales
Precisa priorizar o brasileiro desde o começo, senão será rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano vai ser sofrido, ein?
Em resposta ao tópico:
Vamos disputar todas as competicoes e com o elenco muito reduzido. Os únicos reforços são de jogadores que voltam de empréstimos e já não deram certo aqui.
Mais um ano de escândalos que já começa com o vazamento do contrato de renegociação de dívida da arena.
É igual 2025: entrar sem expectativa e torcer muito pra ver se pelo menos o pessoal do futebol representa em campo e nos dá alguma alegria.


