Phil Corintiano
Calma, o mercado só fecha em março. Temos tempo.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em resposta ao tópico:
Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.
