Thiago Sccp
Vamos deixar o Maykon ir embora.
Nosso elenco já é farto de jogadores e o Corinthians não tem problemas para contratar um jogador melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Reviravolta na permanência do Maycon
Em resposta ao tópico:
Eu espero que o Corinthians se mantenha contundente no que quer, não aceite os 3 anos propostos pelo Shakhtar, e provavelmente isso já é ideia do Marcelo Paz, eu duvido que o Osmar Stábile não iria acatar o pedido facilmente.