Lucas Ferraz
Cara, a minha opinião é a seguinte: o Pedro Raul não se encaixa no estilo de jogo do Corinthians atual. O nosso time titular, pensando (e torcendo) em um Garro, Carrillo, Memphis e Yuri bem, é um time de construção e bola no pé. O Pedro Raul não é um jogador com as características nem de Memphis e nem de Yuri, então seria necessário mudar a característica do time para ele, colocando o Dieguinho e um outro ponta, pois teríamos mais profundidade, ajudando os dois laterais nossos (que apoiam muito bem) a mandar mais bola na área.
Minha conclusão: Pode sim ser útil, mas não acredito que valha o custo benefício. É muito caro para apenas algumas situações de jogo. Mas se não conseguir quitar o Transfer Ban, deixa ele aí, pode ser que entregue algum gol que classifica o Corinthians em algum mata-mata, o que já valeria a pena, além de evitar reforçar um rival. O ideal seria negociar o atleta, mas se for para economizar só metade do salário também não compensa, mais fácil deixar aí mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul merece um voto de confiança?
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, ele foi o único que voltou de empréstimo e será aproveitado por Dorival, mesmo não tendo feito uma temporada espetacular no Ceará.
Para você, ele merece mais uma chance?